Ex-delegado-geral de São Paulo é morto em emboscada no litoral paulista

O ex-delegado-geral da Polícia Civil de São Paulo, Ruy Ferraz Fontes, foi assassinado na noite de segunda-feira (15) em Praia Grande, cidade do litoral sul paulista onde ocupava o cargo de secretário municipal de Administração. A polícia investiga o caso como uma execução planejada.

Imagens de câmeras de segurança mostram o carro de Fontes trafegando em alta velocidade, até colidir com um ônibus e capotar. Logo depois, outro veículo se aproxima e dele descem homens armados, que disparam diversas vezes contra o carro capotado. Em seguida, os criminosos retornam ao automóvel e fogem do local.

Duas pessoas que estavam próximas à cena também ficaram feridas durante a ação. Ainda não há informações oficiais sobre o estado de saúde delas. O episódio causou comoção entre autoridades da segurança pública e na cidade onde Fontes exercia sua função administrativa.

Em nota, o secretário de Segurança Pública de São Paulo, Guilherme Derrite, informou que foi criada uma força-tarefa com o objetivo de identificar e prender os envolvidos no crime. O governo estadual reforçou que está mobilizando todos os esforços para esclarecer o caso e responsabilizar os autores do ataque.

Related Posts:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Populares

Receba as melhores notícias no seu e-mail!

RECEBA NOSSA NEWS

As melhores noticias da semana no Rio Grande do Norte na palma de suas mãos

Parabéns, você ativou as nossas newslatter Por favor, contate nossao whtasapp

Categorias

    Edit Template

    O seu site de notícias de Goiás!

    © 2025 Direitor Autorais Reservados