Um menino de 10 anos morreu após encostar em um fio energizado na Rua Noêmia, no Setor Vila Jussara, em Anápolis, a cerca de 55 km de Goiânia, na tarde de sexta-feira (19). A criança foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu ao acidente.
O fio estava próximo a um poste de energia, e a equipe encontrou o menino recebendo massagem cardíaca. A área foi isolada, e os socorristas realizaram procedimentos de reanimação com ventilação e oxigênio até a chegada do Samu.
A distribuidora Equatorial informou em nota que o fio envolvido era de telefonia, mas estava energizado devido ao contato com uma luminária do poste de iluminação pública. A empresa lamentou o ocorrido e se colocou à disposição das autoridades.
A prefeitura e a escola onde o menino estudava também se manifestaram. O prefeito de Anápolis, Márcio Corrêa, lamentou a morte da criança e prestou solidariedade à família, enquanto a Escola Municipal Rosevir Ribeiro de Paiva divulgou comunicado nas redes sociais expressando pesar e união em oração pelo estudante do 4º ano.



