Jovem é preso suspeito de manter adolescente grávida em cárcere privado em Goiás

Um jovem de 21 anos foi preso em Guapó, na Região Metropolitana de Goiânia, suspeito de manter uma adolescente de 13 anos grávida em cárcere privado. A denúncia do caso foi feita pelo Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), que acionou a polícia local.

Segundo as investigações, a menor era impedida de frequentar a escola e de manter contato com familiares. Os pais da adolescente teriam tentado retirá-la da situação, mas eram ameaçados de morte pelo suspeito, de acordo com informações da polícia.

O jovem foi preso na quinta-feira (25) e passou por audiência de custódia. A juíza Letícia Brum decidiu converter a prisão em flagrante em preventiva, considerando que a liberdade do suspeito colocaria em risco não apenas a vítima, mas também sua família, que sofreu ameaças.

A defesa do suspeito contestou a conversão da prisão, argumentando que seriam necessários mais indícios para formalizar as acusações. No entanto, a magistrada manteve a decisão, garantindo que ele permaneça detido enquanto as investigações prosseguem.

Related Posts:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Populares

Receba as melhores notícias no seu e-mail!

RECEBA NOSSA NEWS

As melhores noticias da semana no Rio Grande do Norte na palma de suas mãos

Parabéns, você ativou as nossas newslatter Por favor, contate nossao whtasapp

Categorias

    Edit Template

    O seu site de notícias de Goiás!

    © 2025 Direitor Autorais Reservados