China condena 11 membros da família Ming à morte por fraude em Mianmar

Um tribunal da China condenou à morte 11 integrantes da família Ming, acusados de comandar centros de fraude em Mianmar, próximos à fronteira chinesa. Ao todo, 39 pessoas ligadas à família receberam sentenças que variam entre prisão e pena de morte com suspensão.

A família controlava operações ilegais de cassinos, tráfico de drogas, prostituição e fraudes em telecomunicações desde 2015. Estima-se que as atividades tenham movimentado mais de 10 bilhões de yuans (aproximadamente R$ 7,4 bilhões) e causado diversas mortes entre trabalhadores forçados nos centros de golpe.

Organizações internacionais apontam que os complexos da família operavam como “ciberescravos”, obrigando milhares de estrangeiros a participar de fraudes digitais em larga escala, afetando vítimas em vários países.

Nos últimos anos, ofensivas de grupos insurgentes na região enfraqueceram o poder da família Ming. A China recebeu parte dos membros capturados e reforça sua postura de combate a esquemas de fraude em fronteiras, enquanto operações semelhantes continuam em países como Camboja e em áreas remanescentes de Mianmar.

Related Posts:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Populares

Receba as melhores notícias no seu e-mail!

RECEBA NOSSA NEWS

As melhores noticias da semana no Rio Grande do Norte na palma de suas mãos

Parabéns, você ativou as nossas newslatter Por favor, contate nossao whtasapp

Categorias

    Edit Template

    O seu site de notícias de Goiás!

    © 2025 Direitor Autorais Reservados