Trump tem discurso interrompido por protesto de parlamentares israelenses no Knesset

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, teve seu discurso no Knesset, em Israel, interrompido nesta segunda-feira (13) por parlamentares que protestaram contra sua visita. Dois legisladores levantaram placas e foram rapidamente retirados do plenário por seguranças.

O protesto ocorreu enquanto Trump elogiava a libertação recente de 20 reféns israelenses mantidos pelo Hamas na Faixa de Gaza. Entre os parlamentares, estavam representantes da oposição de esquerda, que criticaram publicamente a postura do governo de Israel em relação à Palestina.

Durante a cerimônia, Trump destacou que a libertação dos reféns representava um “triunfo histórico” para Israel e para a região, e foi ovacionado junto com o premiê Benjamin Netanyahu, apesar de algumas vaias direcionadas ao premiê durante o evento.

O acordo de cessar-fogo prevê a devolução dos reféns e a liberação de prisioneiros palestinos, além do recuo das tropas israelenses e a redução dos bombardeios na Faixa de Gaza. A mediação internacional ainda busca definir detalhes da implementação completa do plano de paz.

Related Posts:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Populares

Receba as melhores notícias no seu e-mail!

RECEBA NOSSA NEWS

As melhores noticias da semana no Rio Grande do Norte na palma de suas mãos

Parabéns, você ativou as nossas newslatter Por favor, contate nossao whtasapp

Categorias

    Edit Template

    O seu site de notícias de Goiás!

    © 2025 Direitor Autorais Reservados