Universitária continua sendo investigada por quatro homicídios; cúmplices estão presas

O Ministério Público reforçou as acusações contra a universitária Ana Paula Veloso Fernandes, de 35 anos, que teria matado quatro pessoas por envenenamento entre janeiro e maio deste ano em São Paulo e no Rio de Janeiro. A investigação também aponta a participação de sua irmã gêmea e de uma cúmplice, filha de uma das vítimas.

As mortes envolveram o dono de um imóvel alugado pela suspeita, uma amiga conhecida por aplicativo, um idoso no Rio de Janeiro e um namorado tunisiano. Os crimes teriam como objetivo a apropriação de bens e valores das vítimas.

Ana Paula e suas cúmplices estão presas: a irmã foi detida em agosto e a filha da vítima em setembro. As autoridades aguardam resultados toxicológicos para identificar a substância usada nos homicídios, com suspeita de “chumbinho”, veneno usado contra ratos.

As investigações seguem em andamento, e a polícia não descarta a existência de outras vítimas. A estudante permanece em prisão preventiva em São Paulo, enquanto as outras duas presas estão detidas em Guarulhos, à disposição da Justiça.

Related Posts:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Populares

Receba as melhores notícias no seu e-mail!

RECEBA NOSSA NEWS

As melhores noticias da semana no Rio Grande do Norte na palma de suas mãos

Parabéns, você ativou as nossas newslatter Por favor, contate nossao whtasapp

Categorias

    Edit Template

    O seu site de notícias de Goiás!

    © 2025 Direitor Autorais Reservados