Temperatura ultrapassa 800°C em incêndio de apartamento no Paraná; mulher se pendura para salvar família

Um incêndio destruiu parte de um apartamento no 13º andar em Cascavel, oeste do Paraná, onde a temperatura chegou a ultrapassar 800°C, segundo o Corpo de Bombeiros. Durante as chamas, a advogada Juliane Vieira, de 28 anos, se pendurou em um suporte de ar-condicionado para resgatar a mãe, de 51 anos, e o primo, de 4 anos.

Juliane sofreu queimaduras em cerca de 70% do corpo e está internada em estado grave na UTI. A mãe e a criança também ficaram feridas, com queimaduras graves e estão entubados. Dois bombeiros que atenderam a ocorrência também sofreram queimaduras, sendo que um deles já recebeu alta.

O fogo tomou conta da sala e cozinha, destruindo móveis e revestimentos, enquanto os quartos foram atingidos principalmente pela fumaça. Os vizinhos ajudaram no resgate, e os demais moradores foram evacuados com segurança. A origem do incêndio ainda está sendo investigada.

Os bombeiros informaram que os equipamentos usados suportam até 700°C, mas o calor extremo comprometeu os uniformes da equipe, causando ferimentos nos profissionais. O rápido alerta de trabalhadores de uma obra vizinha contribuiu para o acionamento imediato do socorro.

Related Posts:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Populares

Receba as melhores notícias no seu e-mail!

RECEBA NOSSA NEWS

As melhores noticias da semana no Rio Grande do Norte na palma de suas mãos

Parabéns, você ativou as nossas newslatter Por favor, contate nossao whtasapp

Categorias

    Edit Template

    O seu site de notícias de Goiás!

    © 2025 Direitor Autorais Reservados