A Polícia Civil de Santa Catarina informou neste sábado (25) que o assassinato de um casal encontrado enterrado em uma área de mangue, em Joinville, tem relação direta com a morte do motorista de aplicativo Edson Nazário, de 56 anos. Os casos, ocorridos com poucos dias de diferença, estão sob investigação da Delegacia de Homicídios da cidade.
Os corpos do homem, de 28 anos, e da mulher, de 23, foram localizados na sexta-feira (24), no bairro Comasa, após um morador encontrar uma das vítimas e acionar a polícia. O delegado Murilo Batalha confirmou que o casal está envolvido no crime que vitimou o motorista, mas disse que mais detalhes só serão divulgados em uma coletiva na próxima semana.
Segundo a investigação, Edson havia desaparecido em 15 de outubro e foi achado morto cinco dias depois, com as mãos e os pés amarrados, em uma região de mata no bairro Aventureiro. Ele teria sido vítima de latrocínio, e os suspeitos seriam justamente o casal agora encontrado sem vida.
A polícia ainda apura as circunstâncias das mortes e tenta esclarecer se há outras pessoas envolvidas. A linha de investigação principal aponta que o crime pode ter sido motivado por disputa ou tentativa de ocultar provas do latrocínio.



