Cliente mata advogado a facadas em Piraí e morre baleado por policial; secretária fica ferida

Um advogado identificado como João Barros, de 61 anos, foi assassinado a facadas por um cliente dentro de seu escritório em Piraí, no Sul do Rio de Janeiro, na manhã desta terça-feira (28). Durante o ataque, a secretária do local também foi esfaqueada. O agressor acabou morto no local após ser atingido por disparos de um policial da Operação Segurança Presente.

Testemunhas relataram que o cliente havia marcado uma reunião para discutir a transferência de um valor obtido em um processo judicial. Em meio à conversa, ele se exaltou e partiu para a agressão contra o advogado, que tentou se defender. A secretária interveio e foi atingida por golpes de faca.

As vítimas foram socorridas pelo Samu e levadas ao Hospital Flávio Leal. O advogado não resistiu aos ferimentos, enquanto a secretária passou por cirurgia e está fora de risco. A cena do crime foi periciada e o corpo do agressor foi encaminhado ao IML de Volta Redonda.

A OAB de Piraí divulgou nota lamentando o crime e classificando o episódio como um ataque à advocacia. A entidade informou que acompanha as investigações e cobra punição aos responsáveis.

Related Posts:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Populares

Receba as melhores notícias no seu e-mail!

RECEBA NOSSA NEWS

As melhores noticias da semana no Rio Grande do Norte na palma de suas mãos

Parabéns, você ativou as nossas newslatter Por favor, contate nossao whtasapp

Categorias

    Edit Template

    O seu site de notícias de Goiás!

    © 2025 Direitor Autorais Reservados