Empresário admite feminicídio e confessa ter forjado acidente em rodovia de Minas

Um empresário de 43 anos confessou à Polícia Civil ter matado a namorada, de 31, e simulado um acidente de trânsito para tentar encobrir o crime ocorrido no último domingo (14), na MG-050, em Itaúna, no Centro-Oeste de Minas Gerais. Inicialmente, a morte havia sido registrada como resultado de uma colisão envolvendo um carro e um micro-ônibus.

A apuração avançou após a análise de imagens de uma praça de pedágio, que mostraram a vítima inconsciente no banco do motorista enquanto o companheiro, sentado no passageiro, controlava o veículo de forma improvisada. Poucos minutos depois, o carro invadiu a contramão e bateu de frente com outro veículo, levando à morte da mulher ainda no local.

Além do vídeo, investigadores identificaram inconsistências entre as lesões apresentadas pela vítima e a dinâmica do acidente. Os ferimentos levantaram a hipótese de que ela já estivesse desacordada antes da colisão, o que levou à reclassificação do caso como possível homicídio, com indícios de feminicídio.

Com o avanço das diligências, o suspeito foi preso durante o velório da companheira. Celulares foram apreendidos para perícia, e novos exames foram solicitados para esclarecer a causa da morte. O inquérito segue em andamento para a conclusão dos laudos técnicos e oitivas.

Related Posts:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Populares

Receba as melhores notícias no seu e-mail!

RECEBA NOSSA NEWS

As melhores noticias da semana no Rio Grande do Norte na palma de suas mãos

Parabéns, você ativou as nossas newslatter Por favor, contate nossao whtasapp

Categorias

    Edit Template

    O seu site de notícias de Goiás!

    © 2025 Direitor Autorais Reservados