Mulher atropelada e arrastada na Marginal Tietê morre após semanas internada em SP

A mulher de 31 anos que havia sido atropelada e arrastada por cerca de um quilômetro na Marginal Tietê, em São Paulo, morreu na noite desta quarta-feira (24), após permanecer internada no Hospital das Clínicas. A morte ocorreu por volta das 19h e foi confirmada por familiares e pelo advogado da vítima.

O caso aconteceu no dia 29 de novembro e é investigado como tentativa de feminicídio. Desde o atropelamento, a vítima passou por diversos procedimentos cirúrgicos em razão da gravidade dos ferimentos, incluindo a amputação das duas pernas abaixo do joelho.

O motorista envolvido no crime foi identificado como um homem de 26 anos. Ele foi preso no dia seguinte ao ocorrido e, segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, agiu com a intenção de matar a vítima ao atropelá-la e arrastá-la pela via.

Após audiência de custódia realizada no início de dezembro, a prisão foi mantida. O suspeito permanece detido no Centro de Detenção Provisória II de Guarulhos, enquanto o caso segue sob investigação das autoridades policiais.

Related Posts:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Populares

Receba as melhores notícias no seu e-mail!

RECEBA NOSSA NEWS

As melhores noticias da semana no Rio Grande do Norte na palma de suas mãos

Parabéns, você ativou as nossas newslatter Por favor, contate nossao whtasapp

Categorias

    Edit Template

    O seu site de notícias de Goiás!

    © 2025 Direitor Autorais Reservados