Buscas por crianças desaparecidas em Bacabal seguem sem novas pistas

Um menino de 8 anos relatou à Polícia Civil do Maranhão como ocorreu o desaparecimento dele e de dois primos, de 6 e 4 anos, em uma área rural de Bacabal, no interior do estado. As crianças estão desaparecidas desde o dia 4 de janeiro, após entrarem em uma região de mata no Quilombo São Sebastião dos Pretos.

Segundo as informações apuradas, o trio teria saído de casa para procurar um pé de maracujá e acabou se perdendo após acessar um trecho de vegetação mais fechada. Dias depois, o menino mais velho foi localizado caminhando sozinho pela mata, a cerca de quatro quilômetros do ponto onde haviam desaparecido.

As investigações indicam que as crianças permaneceram juntas por pelo menos duas noites, utilizando uma cabana abandonada como abrigo. No local, teriam encontrado objetos antigos, como um colchão e uma cadeira, além de se protegerem em outros pontos da mata durante o período.

No terceiro dia, o menino de 8 anos teria seguido sozinho em busca de ajuda, enquanto os primos mais novos permaneceram no local por estarem cansados. As buscas pelos dois seguem em andamento e já entram na terceira semana, com atuação conjunta de forças de segurança e equipes especializadas.

Related Posts:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Populares

Receba as melhores notícias no seu e-mail!

RECEBA NOSSA NEWS

As melhores noticias da semana no Rio Grande do Norte na palma de suas mãos

Parabéns, você ativou as nossas newslatter Por favor, contate nossao whtasapp

Categorias

    Edit Template

    O seu site de notícias de Goiás!

    © 2025 Direitor Autorais Reservados