Polícia aponta que esposa incentivou agressões em assassinato de adolescente em Britânia

A Polícia Civil investiga a participação da esposa de um homem suspeito de matar uma adolescente de 14 anos a pauladas, em Britânia, no oeste de Goiás. Segundo os investigadores, a mulher teria incentivado as agressões e afirmado que a vítima “precisava de corretivo” durante o crime.

De acordo com a apuração, a adolescente foi até a casa do casal para ajudar na organização de documentos. Em depoimento, o suspeito, de 62 anos, afirmou que se irritou com o comportamento da jovem e a agrediu com um pedaço de madeira, causando ferimentos graves na cabeça.

A polícia afirma que, após as agressões iniciais, a mulher teria encorajado o homem a continuar os golpes. Quando a vítima ficou imóvel, o casal percebeu que ela não reagia mais e decidiu ocultar o corpo, que foi enterrado no quintal da residência.

O homem e a esposa foram presos em flagrante e responderão por homicídio qualificado por motivo fútil, emprego de meio cruel e ocultação de cadáver. A mulher nega envolvimento direto, mas, segundo a polícia, seu comportamento será analisado no curso das investigações.

Related Posts:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Populares

Receba as melhores notícias no seu e-mail!

RECEBA NOSSA NEWS

As melhores noticias da semana no Rio Grande do Norte na palma de suas mãos

Parabéns, você ativou as nossas newslatter Por favor, contate nossao whtasapp

Categorias

    Edit Template

    O seu site de notícias de Goiás!

    © 2025 Direitor Autorais Reservados