A Polícia Civil investiga imagens captadas por câmeras de segurança que mostram a entrada e saída de veículos na casa de uma família desaparecida em Cachoeirinha, na Região Metropolitana de Porto Alegre. O sumiço envolve um casal de idosos e a filha, que não mantém contato com familiares desde o fim de janeiro.
Os registros apontam que, na noite do dia 24, um automóvel de cor vermelha acessou a residência e deixou o local minutos depois. Mais tarde, o carro utilizado pela mulher desaparecida entrou no imóvel e não há imagens de sua saída. Horas depois, outro veículo esteve na casa por um curto intervalo de tempo.
Segundo a polícia, a mulher havia informado em redes sociais que teria se envolvido em um acidente de trânsito, mas a informação não foi confirmada por registros oficiais. Os pais teriam saído para procurá-la após a publicação e também não retornaram.
Com o passar dos dias, a principal linha de apuração passou a considerar a hipótese de que a família tenha sido vítima de um crime. As autoridades continuam coletando depoimentos e analisando novos elementos para esclarecer o caso.



