Uma mulher de 29 anos foi agredida na saída de uma boate no Setor Guanabara, em Goiânia. Segundo a Polícia Militar de Goiás, duas mulheres e um homem são suspeitos de participação no crime. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.
De acordo com a vítima, um homem jogou uma substância química em seu rosto enquanto ela estava do lado de fora do estabelecimento. Em seguida, ela foi levada para um beco, onde foi agredida por outras mulheres. Ainda segundo o relato, o celular da vítima foi quebrado durante a ação.
O Corpo de Bombeiros Militar de Goiás prestou os primeiros socorros. A mulher apresentava diversos hematomas e ferimentos pelo corpo. A principal suspeita negou as agressões e afirmou que as lesões teriam sido causadas por uma substância conhecida como “loló”, após uma discussão anterior.
Durante a ocorrência, a polícia foi até a residência de um dos suspeitos e encontrou entorpecentes, balança de precisão e cerca de R$ 500 em dinheiro. Segundo a PM, o material caracteriza crime de tráfico de drogas. O caso segue em investigação.



