Bolsonaro cancela agendas em julho por recomendação médica e relata crise de soluços e vômitos

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) informou nesta quarta-feira (2) que ficará afastado de compromissos públicos durante todo o mês de julho, por recomendação médica. A decisão foi motivada pelo agravamento de crises de soluços e vômitos que, segundo ele, têm dificultado até a fala. Com isso, eventos previstos em Santa Catarina e Rondônia foram cancelados.

Aos 70 anos, Bolsonaro tem lidado com problemas gástricos recorrentes. Em junho, foi diagnosticado com pneumonia após atendimento em um hospital particular de Brasília, mas ainda assim participou de ato público na Avenida Paulista no último domingo (29), ao lado do pastor Silas Malafaia e apoiadores. Agora, com piora no quadro, a equipe médica indicou repouso absoluto.

O comunicado foi publicado nas redes sociais da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro. Segundo os médicos Claudio Biroloni e Leandro Echenique, além da pneumonia, Bolsonaro enfrenta dificuldades alimentares e de fala. A recomendação é de afastamento total das atividades políticas até a recuperação plena.

Related Posts:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Populares

Receba as melhores notícias no seu e-mail!

RECEBA NOSSA NEWS

As melhores noticias da semana no Rio Grande do Norte na palma de suas mãos

Parabéns, você ativou as nossas newslatter Por favor, contate nossao whtasapp

Categorias

    Edit Template

    O seu site de notícias de Goiás!

    © 2025 Direitor Autorais Reservados