Desaparecimento de PM em São Paulo envolve suspeita de “tribunal do crime”

O desaparecimento do policial militar Fabrício Gomes de Santana, de 40 anos, está sendo investigado sob a hipótese de que ele tenha sido levado a um “tribunal do crime” após um conflito com um homem associado ao tráfico de drogas. O caso ocorreu na zona sul da capital paulista, e três pessoas já foram presas.

De acordo com informações reunidas pela polícia, o PM estava fora de serviço quando se envolveu em uma discussão em via pública. Mais tarde, ele retornou ao local para um novo encontro com o mesmo indivíduo, mas não foi mais localizado após esse momento.

Relatos colhidos na investigação indicam que Fabrício foi levado a uma área controlada por criminosos, onde teve suas armas retiradas e foi mantido sob vigilância. O carro do policial foi encontrado destruído pelo fogo em um município da região metropolitana, reforçando a suspeita de crime grave.

As autoridades continuam as buscas em pontos indicados pelos suspeitos e trabalham para esclarecer o que ocorreu após o policial ser levado ao local. A investigação segue em andamento para determinar responsabilidades e localizar Fabrício.

Related Posts:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Populares

Receba as melhores notícias no seu e-mail!

RECEBA NOSSA NEWS

As melhores noticias da semana no Rio Grande do Norte na palma de suas mãos

Parabéns, você ativou as nossas newslatter Por favor, contate nossao whtasapp

Categorias

    Edit Template

    O seu site de notícias de Goiás!

    © 2025 Direitor Autorais Reservados