Uma tentativa de assalto terminou em tragédia na noite de sábado (1º), em Sapopemba, zona leste de São Paulo. A estudante Beatriz Sorrilha Munhos, de 20 anos, foi baleada na cabeça após reagir a uma abordagem criminosa enquanto acompanhava o pai e o namorado em uma entrega. O caso foi registrado como latrocínio, roubo seguido de morte, no 69º Distrito Policial.
De acordo com a investigação, dois homens em uma motocicleta se aproximaram das vítimas e anunciaram o assalto. No momento em que o namorado de Beatriz foi levado até o carro da família, a jovem saiu do veículo e tentou usar um spray de pimenta contra um dos suspeitos. O homem reagiu e efetuou o disparo.
Após o tiro, os criminosos fugiram levando o celular do pai da vítima e abandonaram uma mochila térmica usada para disfarçar a ação. Policiais militares realizaram buscas e encontraram uma motocicleta com as mesmas características descritas pelas testemunhas, que foi apreendida para perícia.
Beatriz chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Ela cursava Radiologia e será sepultada em Sorocaba, cidade do interior paulista onde vivia. O caso segue em investigação, e até o momento, nenhum suspeito foi preso.



