Influenciadora “Barbie Humana” é encontrada morta em apartamento na Zona Oeste de SP

Renato Campos Pinto de Vitto, defensor público em São Paulo, foi afastado temporariamente do cargo por motivos médicos. A decisão foi informada pela Defensoria Pública estadual um dia após vir a público o envolvimento dele na investigação sobre a morte da influenciadora Bárbara Jankavski Marquez, de 31 anos, conhecida como “Barbie Humana”.

A influenciadora foi encontrada morta no último domingo (2), em uma casa na zona oeste da capital paulista. Segundo a Polícia Civil, ela foi contratada por De Vitto para prestar serviços sexuais. O caso está sob apuração e foi registrado como morte suspeita.

O defensor afirmou à polícia que os dois consumiram drogas antes de a mulher perder os sentidos. Ele teria tentado reanimá-la até a chegada do socorro, sem sucesso. A perícia encontrou marcas no corpo da vítima e uma lesão no rosto, que ainda estão sendo analisadas pelos investigadores.

A Secretaria da Segurança Pública informou que exames periciais e toxicológicos estão em andamento para identificar as causas do óbito. O resultado será determinante para esclarecer se a morte decorreu de substâncias, de uma queda acidental ou de outro fator.

Related Posts:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Populares

Receba as melhores notícias no seu e-mail!

RECEBA NOSSA NEWS

As melhores noticias da semana no Rio Grande do Norte na palma de suas mãos

Parabéns, você ativou as nossas newslatter Por favor, contate nossao whtasapp

Categorias

    Edit Template

    O seu site de notícias de Goiás!

    © 2025 Direitor Autorais Reservados