Menina de 6 anos passa a madrugada ao lado do pai morto em emboscada em Planaltina (DF)

Uma menina de 6 anos ficou ao lado do pai durante toda a madrugada após ele ser assassinado em uma emboscada em uma chácara de Planaltina (DF). A vítima, Cícero Dionísio da Silva, de 65 anos, foi atacada com 17 facadas por um grupo que incluía a ex-companheira, seu atual namorado, e um comparsa.

O crime ocorreu na noite de 16 de setembro, quando os três foram à casa de Cícero sob o pretexto de beber e conversar. Enquanto a criança era retirada para outra parte da propriedade, o idoso foi atacado pelos dois homens. Após o homicídio, o grupo deixou o local.

Na manhã seguinte, a menina se dirigiu ao ponto de ônibus para ir à escola e comunicou ao motorista que o pai estava morto. Ela relatou à polícia que passou a noite abraçada ao corpo, tentando ouvir os batimentos cardíacos e rezando para que amanhecesse logo.

A ex-companheira foi presa em 22 de setembro e confessou envolvimento no homicídio, enquanto um dos executores foi detido dias depois. O atual namorado da mulher segue foragido, e a polícia solicita que qualquer informação sobre seu paradeiro seja comunicada pelo número 197.

Related Posts:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Populares

Receba as melhores notícias no seu e-mail!

RECEBA NOSSA NEWS

As melhores noticias da semana no Rio Grande do Norte na palma de suas mãos

Parabéns, você ativou as nossas newslatter Por favor, contate nossao whtasapp

Categorias

    Edit Template

    O seu site de notícias de Goiás!

    © 2025 Direitor Autorais Reservados