Passageira faz comentário sobre bomba e é presa no Aeroporto de Brasília

Uma passageira foi presa neste domingo (26) após mencionar ter “uma bomba” durante o procedimento de check-in no Aeroporto Internacional de Brasília. A Polícia Federal realizou uma varredura na bagagem, não encontrou explosivos e ainda assim deteve a mulher em flagrante.

De acordo com a defesa, Karyny Virgino Silva não tinha intenção de causar alarde e fez o comentário como uma “piada de mau gosto”. Ela passou a noite detida e foi solta na manhã desta segunda-feira (27), após audiência de custódia. O juiz entendeu que não havia elementos que justificassem a manutenção da prisão.

A passageira é funcionária do Banco do Brasil e viajaria para Confins, em Minas Gerais. A Azul informou que o protocolo de segurança foi acionado conforme as normas do setor aéreo. Nenhum voo precisou ser cancelado ou atrasado por causa do incidente.

Karyny foi autuada com base no artigo que prevê punição por ameaças à segurança de transporte aéreo, cuja pena pode chegar a cinco anos de reclusão. A Polícia Federal segue com o inquérito para apurar as circunstâncias do caso.

Related Posts:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Populares

Receba as melhores notícias no seu e-mail!

RECEBA NOSSA NEWS

As melhores noticias da semana no Rio Grande do Norte na palma de suas mãos

Parabéns, você ativou as nossas newslatter Por favor, contate nossao whtasapp

Categorias

    Edit Template

    O seu site de notícias de Goiás!

    © 2025 Direitor Autorais Reservados