PM é preso suspeito de matar homem que mantinha relação com sua esposa em motel

Um soldado da Polícia Militar de Alagoas foi preso suspeito de matar o enfermeiro Ítalo Fernando de Melo dentro de um motel em Arapiraca, no último domingo (14). A polícia aponta que o crime ocorreu após o militar rastrear a própria esposa com um GPS instalado de forma clandestina no veículo dela.

Segundo as autoridades, o rastreamento permitiu que o suspeito localizasse o motel onde a mulher estava com o enfermeiro. No local, a vítima foi baleada diversas vezes e morreu ainda no quarto. O caso é tratado como homicídio e segue sob investigação.

A Polícia Civil informou que a arma usada no crime seria de uso institucional da Polícia Militar. O soldado foi preso no batalhão onde trabalhava, após comparecer ao serviço no dia seguinte ao ocorrido. Ele nega ter efetuado os disparos.

A Polícia Militar comunicou a abertura de procedimento administrativo para apurar a conduta do agente e decidir sobre sua permanência nos quadros da corporação. O comando da PM afirmou que está prestando apoio às investigações e adotando as medidas cabíveis.

Related Posts:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Populares

Receba as melhores notícias no seu e-mail!

RECEBA NOSSA NEWS

As melhores noticias da semana no Rio Grande do Norte na palma de suas mãos

Parabéns, você ativou as nossas newslatter Por favor, contate nossao whtasapp

Categorias

    Edit Template

    O seu site de notícias de Goiás!

    © 2025 Direitor Autorais Reservados