A Polícia Civil investiga a participação da esposa de um homem suspeito de matar uma adolescente de 14 anos a pauladas, em Britânia, no oeste de Goiás. Segundo os investigadores, a mulher teria incentivado as agressões e afirmado que a vítima “precisava de corretivo” durante o crime.
De acordo com a apuração, a adolescente foi até a casa do casal para ajudar na organização de documentos. Em depoimento, o suspeito, de 62 anos, afirmou que se irritou com o comportamento da jovem e a agrediu com um pedaço de madeira, causando ferimentos graves na cabeça.
A polícia afirma que, após as agressões iniciais, a mulher teria encorajado o homem a continuar os golpes. Quando a vítima ficou imóvel, o casal percebeu que ela não reagia mais e decidiu ocultar o corpo, que foi enterrado no quintal da residência.
O homem e a esposa foram presos em flagrante e responderão por homicídio qualificado por motivo fútil, emprego de meio cruel e ocultação de cadáver. A mulher nega envolvimento direto, mas, segundo a polícia, seu comportamento será analisado no curso das investigações.



