Policiais são presos suspeitos de exploração sexual de menores em Goianira

Três policiais, um civil, um militar e um penal aposentado, foram presos em Goianira, na Região Metropolitana de Goiânia, suspeitos de envolvimento em um esquema de exploração sexual de crianças e adolescentes. As investigações apontam que o caso envolve sete meninas com idades entre 11 e 15 anos e teria ocorrido ao longo de cerca de dez anos.

Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia local, e a Polícia Civil informou que as investigações continuam em andamento. O policial penal aposentado está recolhido na Casa do Albergado, enquanto a participação dos outros dois policiais ainda está sendo apurada. A Polícia Militar destacou que o policial militar preso estava fora do serviço ativo desde 2008.

O esquema contava com a participação de uma mulher que alugava o imóvel do policial penal aposentado. Ela buscava famílias em situação de vulnerabilidade, prometendo melhores condições de vida, e algumas das meninas aliciadas chegaram a morar na casa. O grupo oferecia bebidas alcoólicas e drogas às vítimas. Ao todo, oito pessoas foram presas na operação.

A ação foi deflagrada para combater crimes sexuais contra menores e que todos os elementos relacionados ao policial civil serão encaminhados à Corregedoria da instituição. As autoridades continuam ouvindo vítimas e suspeitos para esclarecer completamente o caso.

Related Posts:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Populares

Receba as melhores notícias no seu e-mail!

RECEBA NOSSA NEWS

As melhores noticias da semana no Rio Grande do Norte na palma de suas mãos

Parabéns, você ativou as nossas newslatter Por favor, contate nossao whtasapp

Categorias

    Edit Template

    O seu site de notícias de Goiás!

    © 2025 Direitor Autorais Reservados