Servidor público morre após ataque de abelhas em Goiânia ao tentar socorrer esposa

Um servidor público de 55 anos morreu após ser picado por abelhas enquanto tentava proteger a esposa em Goiânia. O ataque aconteceu na Praça Léo Lince, no Setor Oeste, na tarde de sábado (20). Flávio Brandão Barros tentou socorrer a mulher, que havia sido picada primeiro, mas acabou sendo atingido diversas vezes. Ele sofreu uma crise convulsiva e não resistiu aos ferimentos, morrendo no Cais Campinas, onde foi atendido pelo Corpo de Bombeiros.

Flávio estava buscando a esposa, que trabalha como diarista, quando ela foi atacada pelo enxame. Ao abraçá-la para protegê-la, ambos foram picados diversas vezes. Ele conseguiu dirigir alguns quilômetros até a Avenida Castelo Branco, no Setor Coimbra, antes de ser socorrido.

A esposa de Flávio sofreu várias picadas, incluindo rosto, mãos e braços, mas recebeu alta no dia seguinte. O Corpo de Bombeiros relatou que encontrou Flávio confuso, com vômitos e crise convulsiva, e ambos foram levados ao Cais Campinas. A morte foi registrada por volta das 10h de domingo, e a Secretaria Municipal de Saúde informou que o caso será investigado pelo Instituto Médico Legal (IML), sem confirmação imediata da causa da morte.

A Diretoria de Zoonoses foi acionada na sexta-feira (19) e realizou a retirada das abelhas no sábado, embora o horário não tenha sido divulgado. A pasta destacou

Related Posts:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Populares

Receba as melhores notícias no seu e-mail!

RECEBA NOSSA NEWS

As melhores noticias da semana no Rio Grande do Norte na palma de suas mãos

Parabéns, você ativou as nossas newslatter Por favor, contate nossao whtasapp

Categorias

    Edit Template

    O seu site de notícias de Goiás!

    © 2025 Direitor Autorais Reservados