Suspeito de matar jovem em assalto na Zona Leste de SP é preso na Bahia

A polícia prendeu nesta terça-feira (18), na Bahia, o homem apontado como autor do disparo que matou a universitária Beatriz Munhos, de 20 anos, durante um assalto em Sapopemba, na Zona Leste de São Paulo. A jovem foi atingida ao reagir ao roubo no início de novembro, quando estava com o pai e o namorado. A prisão ocorreu na cidade de Mirante, no interior baiano, após ação conjunta das forças de segurança dos dois estados.

O crime aconteceu em 1º de novembro, quando criminosos atraíram a família com a falsa compra de um drone anunciado na internet. Ao chegar ao endereço combinado, em uma rua de Sapopemba, as vítimas foram abordadas por dois homens em uma moto. Beatriz estava dentro do carro e usou um spray de pimenta para tentar impedir o assalto, momento em que foi baleada na cabeça e morreu no local.

O suspeito preso, identificado como Isaías dos Santos da Silva, de 23 anos, já tinha antecedentes por roubo. Ele foi encontrado após investigação que incluiu análise de imagens de segurança e reconhecimento por parte das vítimas. A Secretaria da Segurança Pública informou que a transferência dele para São Paulo deverá ocorrer nos próximos dias.

Além de Isaías, um segundo envolvido, apontado como piloto da moto usada no crime, foi detido anteriormente. Um terceiro suspeito, responsável por atrair a família para a emboscada, já foi identificado e segue procurado. De acordo com a polícia, esse integrante teria aplicado o mesmo golpe em outras ocasiões na região.

Related Posts:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Populares

Receba as melhores notícias no seu e-mail!

RECEBA NOSSA NEWS

As melhores noticias da semana no Rio Grande do Norte na palma de suas mãos

Parabéns, você ativou as nossas newslatter Por favor, contate nossao whtasapp

Categorias

    Edit Template

    O seu site de notícias de Goiás!

    © 2025 Direitor Autorais Reservados