Tiriça, rival número 1 de Marcola, é punido após “arma artesanal” ser achada em cela

Roberto Soriano, de 51 anos, conhecido como Tiriça e apontado como um dos principais desafetos de Marcola, foi colocado em isolamento disciplinar na Penitenciária Federal de Mossoró (RN). A medida foi adotada depois que agentes encontraram um osso de galinha afiado escondido na cela do detento.

Segundo servidores da unidade, o objeto havia sido amolado e poderia ser usado para ferir alguém ou até fazer reféns. Por isso, Soriano passou a cumprir punição prevista pelo regulamento interno, que inclui 30 dias de isolamento, sem visitas e sem o período diário de banho de sol.

Tiriça já integrou a cúpula do PCC e era considerado um dos nomes mais influentes da facção até romper com Marcola. O racha provocou uma crise interna e levou à expulsão de Soriano e de outros dois integrantes, que foram acusados de trair a liderança e planejar a morte do chefe máximo.

Atualmente condenado a mais de 31 anos de prisão, Soriano cumpre pena por mandar matar a psicóloga Melissa de Almeida Araújo. O preso também já foi citado em investigações sobre conflitos internos da facção, incluindo trocas de acusações que agravaram a disputa com Marcola.

Related Posts:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Populares

Receba as melhores notícias no seu e-mail!

RECEBA NOSSA NEWS

As melhores noticias da semana no Rio Grande do Norte na palma de suas mãos

Parabéns, você ativou as nossas newslatter Por favor, contate nossao whtasapp

Categorias

    Edit Template

    O seu site de notícias de Goiás!

    © 2025 Direitor Autorais Reservados