Uma babá foi assassinada a facadas na manhã desta segunda-feira (13), dentro da casa onde trabalhava havia apenas cinco dias, no bairro Santa Lúcia, em Maceió. Inaiane Costa Silva, de 27 anos, foi morta diante das três crianças sob seus cuidados. O suspeito é o ex-marido da empregadora.
O autor do crime foi preso horas depois, no bairro Antares, na casa de familiares. A motivação, segundo apurado pela polícia, estaria relacionada ao fim do relacionamento com a ex-companheira, que não estava na residência no momento do ataque. O suspeito não aceitava a separação.
Câmeras de segurança da casa registraram toda a ação, e a ex-companheira reconheceu o agressor nas imagens. A vítima foi atingida por múltiplos golpes de faca, e a arma usada no crime foi apreendida. Seus pertences pessoais não foram localizados no local.
A mulher já havia registrado boletim de ocorrência contra o ex-companheiro e tinha uma medida protetiva em vigor. A Polícia Científica e o Instituto Médico Legal foram acionados para realizar os procedimentos legais. O caso está sob investigação.



