Mulher grávida é assassinada pelo marido em Campinas; polícia investiga feminicídio

A Polícia Civil de Campinas (SP) apura a morte de Denise Tizo de Oliveira, de 27 anos, assassinada pelo marido, Vinícius Franco de Farias, de 29, no bairro Jardim Santa Lúcia, no domingo (9). Após o crime, o homem tirou a própria vida. A vítima estava grávida de oito meses, e o bebê também morreu.

Os corpos foram encontrados dentro da casa onde o casal morava havia pouco tempo. O Samu foi acionado e confirmou as mortes no local. A faca usada no crime foi apreendida, assim como os celulares das vítimas, que devem passar por perícia.

Segundo familiares, o relacionamento era marcado por discussões constantes. A polícia investiga se havia histórico de violência doméstica antes do crime. O caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher de Campinas como feminicídio seguido de suicídio.

Amigos e colegas de Denise usaram as redes sociais para prestar homenagens e destacar sua trajetória profissional. A Faculdade de Odontologia da Universidade Nove de Julho divulgou nota de pesar e repudiou a violência que tirou a vida da ex-aluna.

Related Posts:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Populares

Receba as melhores notícias no seu e-mail!

RECEBA NOSSA NEWS

As melhores noticias da semana no Rio Grande do Norte na palma de suas mãos

Parabéns, você ativou as nossas newslatter Por favor, contate nossao whtasapp

Categorias

    Edit Template

    O seu site de notícias de Goiás!

    © 2025 Direitor Autorais Reservados