Influenciador acusado de matar noivo no dia do casamento será julgado por júri popular no RJ

A Justiça do Rio de Janeiro decidiu que o influenciador digital Vitor Vieira Belarmino, acusado de atropelar e matar o fisioterapeuta Fábio Toshiro Kikuda, vai a júri popular. O caso, que ocorreu em julho de 2024, será analisado pelo Tribunal do Júri após a juíza responsável entender que há indícios suficientes de autoria e materialidade do crime.

De acordo com a denúncia, Fábio e a esposa, Bruna Villarinho, atravessavam a Avenida Lúcio Costa, no Recreio dos Bandeirantes, logo após o casamento, quando foram atingidos pelo carro dirigido por Belarmino. O veículo, uma BMW, estaria em alta velocidade. Fábio morreu ainda no local, enquanto a companheira escapou sem ferimentos graves.

O Ministério Público acusa o influenciador de homicídio doloso, quando há intenção ou assunção de risco de matar. O acidente foi registrado por câmeras de segurança e por testemunhas que relataram condução perigosa por parte do motorista.

Belarmino ficou foragido por cerca de dez meses antes de se entregar à polícia, em maio deste ano. A Justiça havia negado o pedido de sua defesa para que ele fosse ouvido por videoconferência, entendendo que a solicitação violava o princípio da lealdade processual.

Related Posts:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Populares

Receba as melhores notícias no seu e-mail!

RECEBA NOSSA NEWS

As melhores noticias da semana no Rio Grande do Norte na palma de suas mãos

Parabéns, você ativou as nossas newslatter Por favor, contate nossao whtasapp

Categorias

    Edit Template

    O seu site de notícias de Goiás!

    © 2025 Direitor Autorais Reservados