Jovem influenciador é morto durante ação policial em Maracanaú; namorada fica ferida

Ruan Carlos da Silva Morais, de 18 anos, conhecido nas redes sociais como “Cearense”, morreu durante uma ação da Polícia Militar em Maracanaú, na Grande Fortaleza, na madrugada desta terça-feira (25). Ele seguia de moto com a namorada quando foi atingido por tiros, segundo relato de amigos.

A versão apresentada por pessoas próximas ao influenciador aponta que os policiais efetuaram disparos após ordenar a parada do veículo, provocando o acidente que derrubou o casal. Em nota, porém, a Polícia Militar afirma que atuava em resposta a uma denúncia de ameaça e que o condutor da moto teria atirado contra a equipe antes de ser alvejado.

A adolescente de 16 anos que acompanhava Ruan foi baleada no ombro e teve outras lesões resultantes da queda. Ela recebeu atendimento médico e permanece internada. Nas redes sociais, familiares prestaram homenagens ao influenciador, que tinha mais de 200 mil seguidores e costumava publicar vídeos do cotidiano e manobras com motocicleta.

A PM informou que um revólver calibre .38, com munições deflagradas e intactas, foi recolhido próximo ao local. A corporação informou que Ruan respondia por ato infracional análogo à direção perigosa e havia sido liberado recentemente. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia Metropolitana de Maracanaú, responsável pelos procedimentos legais.

Related Posts:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Populares

Receba as melhores notícias no seu e-mail!

RECEBA NOSSA NEWS

As melhores noticias da semana no Rio Grande do Norte na palma de suas mãos

Parabéns, você ativou as nossas newslatter Por favor, contate nossao whtasapp

Categorias

    Edit Template

    O seu site de notícias de Goiás!

    © 2025 Direitor Autorais Reservados