Agente da Polícia Civil é preso por estupro e agressões contra garotas de programa na Bahia

Um agente da Polícia Civil de 33 anos foi preso neste domingo (2) em Feira de Santana, interior da Bahia, acusado de estuprar e agredir mulheres que trabalhavam como garotas de programa. A operação foi conduzida pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) após denúncias e coleta de provas que apontaram a atuação do suspeito.

As investigações revelaram que o policial contratava os serviços das vítimas e, após os encontros, se recusava a pagar, ameaçando-as ao se identificar como servidor público. Em um dos crimes, ele teria jogado uma mulher de um carro em movimento depois que ela se negou a manter relações sexuais, deixando-a ferida na rua durante a madrugada.

Outra mulher relatou ter sido violentada e espancada pelo mesmo homem, que usava o falso argumento de estar realizando uma investigação. A Deam confirmou que o suspeito já possuía passagens anteriores por crimes como ameaça, extorsão, porte ilegal de arma, lesão corporal e uso de documento falso.

A prisão preventiva foi determinada pela 1ª Vara Criminal de Feira de Santana e cumprida com apoio do Grupo de Apoio Técnico e Tático à Investigação (GATTI/Sertão) e do Núcleo de Inteligência da 1ª Coorpin. O policial permanece detido enquanto o inquérito segue em andamento.

Related Posts:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Populares

Receba as melhores notícias no seu e-mail!

RECEBA NOSSA NEWS

As melhores noticias da semana no Rio Grande do Norte na palma de suas mãos

Parabéns, você ativou as nossas newslatter Por favor, contate nossao whtasapp

Categorias

    Edit Template

    O seu site de notícias de Goiás!

    © 2025 Direitor Autorais Reservados