A Polícia Civil do Paraná confirmou, nesta sexta-feira (19), a localização dos corpos de quatro homens que haviam viajado de São Paulo até Icaraíma, no noroeste do estado, para cobrar uma dívida. As vítimas foram identificadas como Robishley Hirnani de Oliveira, Rafael Juliano Marascalchi, Diego Henrique Afonso e Alencar Gonçalves de Souza.
De acordo com os delegados Gabriel Menezes e Tiago Andrade Inácio, os trabalhos de escavação começaram na quinta-feira (18), na mesma região onde a picape usada pelos desaparecidos havia sido encontrada no último dia 12. Os corpos estavam em uma área encoberta por vegetação, a cerca de 500 metros do local em que o veículo foi localizado.
As investigações apontam como principais suspeitos pai e filho: Antonio Buscariollo, de 66 anos, e Paulo Ricardo Costa Buscariollo, de 22, que seguem foragidos. O veículo das vítimas foi achado dentro de um bunker, coberto por uma lona e com manchas de sangue. Além disso, um informante e uma carta anônima recebida pelo pai de uma das vítimas ajudaram a polícia a avançar nas buscas.
Durante as diligências, os agentes também encontraram duas munições calibre 9 milímetros em uma propriedade próxima ao local do carro. A área pertencia a uma das vítimas e havia sido vendida aos suspeitos, reforçando a ligação entre eles e o crime.



