Mãe de mulher desaparecida reconhece bolsa entre itens apreendidos com suspeito de feminicídios em Rio Verde

A Polícia Civil de Goiás investiga a ligação de Rildo Soares dos Santos, de 33 anos, apontado como suposto serial killer de Rio Verde, com novos casos de desaparecimentos e feminicídios. Entre os objetos apreendidos na casa do investigado, foram encontradas bolsas, facas e bonecas. A mãe de uma mulher de 38 anos, desaparecida há quase um mês, afirmou ter reconhecido a bolsa da filha entre os itens recolhidos, segundo informou o delegado Adelson Candeo.

Rildo já é investigado pela morte de Elisângela Silva de Sousa, de 26 anos, assassinada no último dia 11 de setembro. A vítima foi abordada enquanto caminhava para o trabalho e levada a um lote baldio, onde foi morta. Após esse crime, surgiram denúncias que indicam a possível participação do suspeito em outros casos, incluindo pelo menos dois feminicídios e o desaparecimento da mulher de 38 anos.

Preso em flagrante ao retornar à cena do crime, Rildo está detido desde 12 de setembro na Casa de Prisão Provisória (CPP) de Rio Verde. Ele passou por audiência de custódia e responde por crimes como feminicídio, latrocínio, ocultação de cadáver, tentativa de estupro e furto. Durante depoimento, negou envolvimento em outros assassinatos.

Em nota, a Defensoria Pública de Goiás, responsável pela defesa do suspeito, informou que não vai se manifestar sobre o caso. As investigações seguem em andamento para esclarecer a relação de Rildo com os demais desaparecimentos e homicídios registrados na região.

Related Posts:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Populares

Receba as melhores notícias no seu e-mail!

RECEBA NOSSA NEWS

As melhores noticias da semana no Rio Grande do Norte na palma de suas mãos

Parabéns, você ativou as nossas newslatter Por favor, contate nossao whtasapp

Categorias

    Edit Template

    O seu site de notícias de Goiás!

    © 2025 Direitor Autorais Reservados