Milicianos invadem hospital na Zona Oeste do Rio em tentativa de matar paciente

O Hospital Municipal Pedro II, em Santa Cruz, Zona Oeste do Rio de Janeiro, foi alvo de uma invasão na madrugada desta quinta-feira (18) por um grupo de milicianos armados e encapuzados. Segundo informações da polícia, o objetivo era atingir um paciente internado, apontado como testemunha de crimes, que havia sido vítima de um ataque horas antes.

O homem havia sofrido uma emboscada na tarde de terça-feira (17), sendo atingido por nove disparos. Durante o mesmo ataque, sua residência foi destruída por criminosos. O paciente foi internado no hospital para tratamento e proteção, mas acabou sendo procurado novamente pelo grupo armado.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, os invasores renderam os seguranças no estacionamento e seguiram até o centro cirúrgico, mas não encontraram o alvo, que já havia sido transferido para a enfermaria. Um dos homens utilizava uniforme da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas e Inquéritos Especiais (Draco-IE) da Polícia Civil do Rio. A invasão comprometeu o atendimento da unidade, afetando pacientes em estado grave e procedimentos em andamento, como transporte de bolsas de sangue.

A Polícia Militar foi acionada imediatamente e reforçou a segurança no hospital. Ninguém se feriu durante a invasão. O paciente permanece sob custódia e, por recomendação da PM, deve ser transferido para garantir sua proteção.

Related Posts:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Populares

Receba as melhores notícias no seu e-mail!

RECEBA NOSSA NEWS

As melhores noticias da semana no Rio Grande do Norte na palma de suas mãos

Parabéns, você ativou as nossas newslatter Por favor, contate nossao whtasapp

Categorias

    Edit Template

    O seu site de notícias de Goiás!

    © 2025 Direitor Autorais Reservados